Fomos [Editado pelo Reclame Aqui] por eles! consultor Evelyn. Todos eles falsos.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

08/02/2024 às 15:10

ID: 182231197

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 17/10/******* demos a o início da compra desta casa dando a entrada para iniciar o processo de ser ser sorteado mas não sabia mós disso! Tabom começamos a pagar o carnê de novembro de ******* até ******* eu minha esposa minha filha minha sogra que e deficiente morávamos numa casa que não era nossaa sairmos para o aluguel contrato de 3 anos de ******* venceria o contrato locatário em ******* EA i fomos na Kero casa olha que falaram senhora e senho que é e e minha esposa vocês foram contemplados mas teria que dará diferença para já pega a casa que alegria foi nesce dia demos nosso dinheiro todo fundo de garantia da minha esposa 14mil não vou nem comentar a minha parte. A mulher que nos alugou a casa falou eu vendo a minha casa para vocês mais outra alegria 80,000mil que ela pediu akero casa ainda teria que nos devolver muito dinheiro ainda mas abri mão primeiro minha família e a i tá a dona da casa veio com todas as documentações do imóvel só que o engenheiro da Kero casa tinha que vir ver a casa para nós passar paguei o engenheiro 3mil reais na mão mas com nota fiscal foi aprovado enviado com sucesso para quero casa quando o documento ficou pronto para nos irmos a ônus reais onde fica registrado o imóvel chegando no centro do Rio de janeiro veja que a mulher falou na minha cara e da minha esposa com os documentos na mesa olha não podemos comprar a casa porque é perto de área de risco eu falei dona a casa pelo valor já está até paga pelo valor de entrada mas o fundo de garantia mas o meu dinheiro que dei em mãos o dinheiro que paguei o engenheiro mais os anos de carne pago 680por mês surtei resumindo perdemos tudo hoje graças a Deus estamos vivendo sabe o que eu pensei em fazer ir até o prédio com dinamite e explodir todo mundo lá dentro mas os meus advogados tiraram isso da minha cabeça desde 2018esta na justiça e até agora nada mas uma coisa sei tenho foto da cara de todo mundo fica você devendo Jata ria morto e muito dinheiro para perder não vou querer perder diretor da quero casa cave um buraco e se esconde do planeta. Paguei o que você deve ser covarde .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/03/2024 às 14:11

não presta observem a gravidade do ocorrido é [Editado pelo Reclame Aqui]! até que provém o contrário.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0