Atraso na entrega, não recebi o produto e empresa se nega a estornar o valor pago.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/12/2025 às 12:46

ID: 234066929

Fiz uma compra dia 09/11 com prazo de entrega até 26/11. Em contato referiram atraso na entrega até 28/11. Novo contato 03/12. Hoje é dia 08/12 e até agora nada. Mais uma vez entrei em contato para pedir devolução do dinheiro, estão se negando a realizar o estorno alegando que "ainda" vai chegar.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/12/2025 às 21:15

Boa noite Erika, como te informamos via whatsapp, sentimos muito por todo atraso de TRANSPORTE, ao entramos em contato com a transportadora nos passaram que devido a alta demanda do período de black, tiveram atualizações ao prazo de entrega. Mas estamos pedindo urgência na entrega e monitorando pelo cod de rastreio que te pasamos tbm.

Consideração final do consumidor

23/12/2025 às 14:11

Ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5