Pedido não enviado e falta de suporte: cliente exige reembolso

Em réplica
Marabá - PA
29/12/2025 às 11:18
ID: 236098643
Fiz uma vompra dia 16/12 no site, me informei pelo WhatsApp sobre o prazo de entrega e me garantiram que ia chegar antes do dia 30 mesmo com o periodo de separação. Todos os dias mandava mensagem pra saber se tinham enviado e so me informavam que estava em separação. No dia 26 quando mandei mensagem novamente me mandaram um codigo de rastreamento de uma encomenda que foi entregue na jadlog dia 18/12 e dado como entregue dia 26/12. Tenho certeza que esse nao era o codigo da minha encomenda e tenho mais ctz ainda que o pedido nem foi despachado.
Viajo amanha e nao estarei com as peças e agora que estou mandando mensagem nao me respondem.
Quero meu reembolso e nao me atendem mais.
Decepcionada.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/12/2025 às 23:28
Boa noite, como conversamos em whatsapp, seu pedido tem prazo de separação de 3 a 7 dias úteis, no site atacadista, e conseguimos encaixar o mais rápido possível.
Réplica do consumidor
08/01/2026 às 14:45
Volto aqui para informar que me deram um numero de remessa errado para me enganar e quando a remessa deu como entregue e nao chegou no meu endereço, mandei inumeras mensagens para a loja e nao tive retorno. Depois de dias foram me informar que mandaram o numero errado e que meu pedido ja havia sido postado e que estava com previsao de entrega para terça ou quinta, dias 06 ou 08/01. Quando fui consultar, constava como em analise e quando atualizou estava constando que foi postado dia 30/12, quase 15 dias depois do dia que comprei. E ate agora encontra-se em deslocamento na jadlog, mandei mensagem na loja e ate agora nao fui respondida, entrei em contato com a jadlog e a previsao de chegada é dia 15/01. Um mes depois que fiz a compra.
Informei que meu pedido nao tinha sido enviado como me informaram e pedi o reembolso, nao fui atendida e mentiram dizendo que ja havia sido postado. Como nao recebi os produtos nao sei o que esperar, mas volto aqui para informar sobre a qualidade.
Fiquei sem os produtos para uma viagem que iria fazer e tive que gastar mais dinheiro para comprar outras peças para usar.
Nao recomendo essa loja!!!!!