Revisional que não foi concluída e ainda paguei o valor para a acessória jurídica

Não resolvido
Viamão - RS
22/06/2024 às 10:02
ID: 191362925
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei a acessória do Dr Kessler para uma revisional, conseguiram baixar o valor para quitação juntamente ao banco, um valor considerável até então, porém, fiz o pix do valor a quase um ano e a quitação junto ao banco não foi feita pelo escritório, o banco liga incansavelmente para minha mãe e a família toda dela (a compra do carro foi feita no nome dela), meu marido fala com eles pelo celular muitas vezes, muitas promessas de "vamos fazer isso essa semana sem falta" e nada, a questão é que isso tudo está impedindo ela de fazer outras coisas importantes porque seu nome está no Serasa, ela recebe milhares de ligações, já pagamos o valor, explicamos inúmeras vezes a esse advogado tudo isso e não conseguimos desamarrar isso, porque só ouvimos promessas! Preciso que regularizem essa situação e paguem o banco com o dinheiro que eu já passei a vocês, quando isso vai acontecer???
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/10/2024 às 07:42
Minha experiência está sendo muito ruim pois ninguém gosta de pagar por um serviço e não receber. Paguei o honorários e paguei o valor que seria da quitação do contrato, o advogado não pagou o banco, ou seja, perdi dinheiro duas vezes. Péssima experiência X2!!!!!!!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1