Comprei Tala Ortopédica Curta Punho Polegar Kestal

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/01/2024 às 00:54

ID: 180619435

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o produto acima. GG. porém fica apertado e além disso o polegar se move. Comprei de outra marca G e fica o tamanho ok e não move o polegar. Ou seja o propósito não funciona da tala. Não foi nada barata.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/01/2024 às 09:35

Bom dia, sr. Marcelo!!!
Primeiramente gostaríamos de dizer que lamentamos que tenha ocorrido um problema com um dos nossos produtos.
Iremos dar continuidade ao seu atendimento através do e-mail *******.

Equipe Kestal.

Réplica do consumidor

01/03/2024 às 16:08

Tudo resolvido