Comprei Tala Ortopédica Curta Punho Polegar Kestal

Em réplica
São Paulo - SP
17/01/2024 às 00:54
ID: 180619435
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o produto acima. GG. porém fica apertado e além disso o polegar se move. Comprei de outra marca G e fica o tamanho ok e não move o polegar. Ou seja o propósito não funciona da tala. Não foi nada barata.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/01/2024 às 09:35
Bom dia, sr. Marcelo!!!
Primeiramente gostaríamos de dizer que lamentamos que tenha ocorrido um problema com um dos nossos produtos.
Iremos dar continuidade ao seu atendimento através do e-mail *******.
Equipe Kestal.
Réplica do consumidor
01/03/2024 às 16:08
Tudo resolvido