Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

18/10/2024 às 07:33

ID: 199946217

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Munhequeira de péssima qualidade com pouco uso já não é bom o elástico

Compartilhe

Resposta da empresa

18/10/2024 às 08:18

Prezado Cliente Leonardo,

Primeiramente gostaríamos de dizer que lamentamos que tenha ocorrido um problema com um dos nossos produtos.
Iremos dar continuidade ao seu atendimento através do e-mail *******.

Equipe Kestal

Réplica do consumidor

21/10/2024 às 10:41

informações enviadas, aguardando retorno

Consideração final do consumidor

09/11/2024 às 11:25

Gostaria de expressar meu sincero agradecimento a toda a equipa de atendimento ao cliente! A dedicação, paciência e profissionalismo de vocês fazem toda a diferença. A forma como atendem, sempre com simpatia e eficiência, é um verdadeiro exemplo de excelência no atendimento. Fui tratado com respeito e atenção em cada detalhe, e percebo o esforço constante para nos atender da melhor forma possível.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10