Munhequeira

Resolvido
Belo Horizonte - MG
18/10/2024 às 07:33
ID: 199946217
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMunhequeira de péssima qualidade com pouco uso já não é bom o elástico
Compartilhe
Resposta da empresa
18/10/2024 às 08:18
Prezado Cliente Leonardo,
Primeiramente gostaríamos de dizer que lamentamos que tenha ocorrido um problema com um dos nossos produtos.
Iremos dar continuidade ao seu atendimento através do e-mail *******.
Equipe Kestal
Réplica do consumidor
21/10/2024 às 10:41
informações enviadas, aguardando retorno
Consideração final do consumidor
09/11/2024 às 11:25
Gostaria de expressar meu sincero agradecimento a toda a equipa de atendimento ao cliente! A dedicação, paciência e profissionalismo de vocês fazem toda a diferença. A forma como atendem, sempre com simpatia e eficiência, é um verdadeiro exemplo de excelência no atendimento. Fui tratado com respeito e atenção em cada detalhe, e percebo o esforço constante para nos atender da melhor forma possível.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10