Comprei uma Kesttou, recebi uma Gasf.

Respondida
Arujá - SP
18/11/2024 às 15:01
ID: 202276119
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntrei no site da Kesttou, escolhi uma bota e recebi uma bota de outra marca, quando recebi fui ao site e observei que o nome Gasf estava em letras pequena do lado. Se eu entro em um site de Multimarcas eu entendo que tenho que escolher a marca do meu produto, mas não estava claro no momento da compra que eu tinha que procurar a marca do produto. Fiquei muito decepcionada quando eu recebi minha bota. Peço que deixem mais claro e mais visível o que estamos comprando para evitar frustação. (Já entrei em contato por outros meios e não obtive respostas).
Pedido: *******
Alessandra
Compartilhe
Resposta da empresa
12/02/2025 às 17:52
Olá, Alessandra. Boa tarde!
Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pela experiência que você teve e pela demora em nosso retorno. Entendo a sua frustração e agradeço pelo feedback, pois ele é muito importante para melhorarmos nossos processos.
Em nosso site, buscamos sempre disponibilizar todas as informações sobre os produtos, inclusive a Marca, que consta na Legenda e na Descrição. No entanto, sentimos muito que essa informação não tenha ficado clara no momento da sua compra.