Restaurante Keta: Reclamação sobre entrega incompleta, qualidade da comida e recusa de reembolso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/06/2026 às 00:34

ID: 251807543

Fiz uma compra no keta o restaurante não mandou a minha batata nem o refrigerante o cachorro quente e tava com o gosto horrível a salsicha parecia estragada e eles se recusam a dar meu reembolso

Compartilhe