Restaurante Keta: Reclamação sobre entrega incompleta, qualidade da comida e recusa de reembolso

Não respondida
São Paulo - SP
19/06/2026 às 00:34
ID: 251807543
Fiz uma compra no keta o restaurante não mandou a minha batata nem o refrigerante o cachorro quente e tava com o gosto horrível a salsicha parecia estragada e eles se recusam a dar meu reembolso