Depósito não creditado e dificuldade de saque no site 'Raspadinha da Sorte'

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

25/09/2025 às 10:07

ID: 227783449

Realizei um depósito por meio da plataforma para o site raspadinha da sorte e não recebi o valor de volta ao solicitar o saque, sem que no site mencionado é encontrado qualquer informação sobre contato, venho até a intermediária de pagamento, empresa Keyclub.
Caso seja um site [Editado pelo Reclame Aqui] a empresa reclamada não poderia prestar esse tipo de serviço para esse tipo de [Editado pelo Reclame Aqui]. Somente busco meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/09/2025 às 11:20

Olá, já realizamos contato diretamente com o cliente em caráter privado e conseguimos chegar a uma resolução satisfatória para ambas as partes.

É importante ressaltar que a Keyclub atua exclusivamente como intermediadora dos pagamentos, não possuindo participação direta na operação ou prestação do serviço final contratado pelo cliente. Nosso compromisso é garantir que as transações ocorram de forma segura, transparente e dentro das melhores práticas do mercado.

Permanecemos à disposição para prestar todo o suporte necessário sempre que houver qualquer dúvida ou situação semelhante, reforçando nosso compromisso em manter uma relação de confiança e transparência com todos os nossos clientes e parceiros.

Réplica do consumidor

03/10/2025 às 12:19

Realmente entraram em contato comigo mas não resolveram o problema e pararam de me responder. Problema ainda não resolvido.

Consideração final do consumidor

11/10/2025 às 08:26

Até entraram em contato comigo mas não resolveram o meu problema, agora pararam de me responder e eu sigo no prejuízo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3