Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

22/04/2025 às 15:27

ID: 215317231

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pix para essa instituição KEYCLUB e nao retornaram o valor do meu pedido. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/09/2025 às 21:30

Olá, já realizamos contato diretamente com o cliente em caráter privado e conseguimos chegar a uma resolução satisfatória para ambas as partes.

É importante ressaltar que a Keyclub atua exclusivamente como intermediadora dos pagamentos, não possuindo participação direta na operação ou prestação do serviço final contratado pelo cliente. Nosso compromisso é garantir que as transações ocorram de forma segura, transparente e dentro das melhores práticas do mercado.

Permanecemos à disposição para prestar todo o suporte necessário sempre que houver qualquer dúvida ou situação semelhante, reforçando nosso compromisso em manter uma relação de confiança e transparência com todos os nossos clientes e parceiros.