Reclamar dessa empresa

Pinhais - PR

06/04/2018 às 22:18

ID: 34423023

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Mandei a bicicleta da minha esposa para uma revisão, e como maneira de incentivar a minha esposa a pedalar pedi para que ela passasse na loja e escolhesse os equipamentos e acessórios para a hora de buscar a bicicleta estar do jeito que ela queria. Porém quando ela chegou na loja foi atendido pelo mecânico (muito atenciosos), mas quando o atendente voltou e veio atender ela o mesmo foi totalmente desrespeitoso com ela tratando ela como se não tivesse dinheiro para pagar ou iria sair sem pagar o que estava escolhendo e respondendo as perguntas dela de forma grosseira e desinteressado com a venda.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/04/2018 às 11:13

Olá Senhor Carlos Eduardo,
Antes de qualquer consideração e como já fiz no dia em que o Senhor e a Senhora sua esposa Angela estiveram aqui na KF Bikes, peço sinceras desculpas pela desastrosa experiência que ela e por consequência o Senhor tiveram aqui na minha casa, na minha empresa e por um funcionário que foi por mim selecionado e contratado. Para mim como proprietário da KF Bikes desde o dia da sua fundação, já a 19 anos, alguns pilares são fundamentais, esses pilares foram cravados na essência do meu negócio e no dia em que eu decidi empreender em uma Loja de Bicicletas e são eles que me fazem acordar com prazer e satisfação para um novo dia.
O principal deles é de fato o atendimento, não satisfatório, mas de excelência, aquele que acolhe e proporciona ao cliente da KF Bikes a melhor experiência e a melhor orientação para que ele saia da loja com o que realmente precisa, sem oportunismo ou coisa pior.
Ler o seu relato causa não só a mim, mas em todos os demais colaboradores uma tristeza misturada com uma certa indignação, afinal não é para isso que estamos aqui.
Por outro lado me concede o dever de tomar providências sérias como o desligamento da pessoa que lhe atendeu, pelo menos da função que exerce hoje, além de com os demais, nos reunirmos como fazemos com bastante frequência afim de reforçarmos e alinharmos algumas práticas de comunicação entre nós e entre o cliente para que jamais alguma informação passada aqui tenha possibilidade de ser compreendida errada, nem por um e nem pelo outro.
Por fim gostaríamos muito de ter a oportunidade em lhes atender novamente e mostrar de fato de que o que ocorreu aqui foi uma desventura isolada e que não irá se repetir.
Obrigado!

Consideração final do consumidor

07/04/2018 às 12:17

Boa tarde. Desde já agradeço pela sua atenção e informando que fui super atendido pela Tainara e pelo Vinicius (o mecânico que me referi) pois sou cliente de vocês há tempos tanto que dai de Piraquara para ser atendido por vocês. Também que eu e minha esposa (Cristiane) trabalhamos com o atendimento direto com público e zelamos muito pelo atendimento. Ainda serei cliente de vocês por um bom tempo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8