Recebi meu pedido do KFC incompleto, frio e mal preparado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/09/2026 às 15:37

ID: 259130185

Realizei um pedido no KFC através da Keeta e fiquei extremamente decepcionada com a qualidade do pedido recebido. Parecia que os colaboradores fizeram de qualquer jeito, como era final de expediente.
\***** frio, as batatas estavam murchas, faltou um dos hambúrgueres que havia sido pedido, e os hambúrgueres que foram entregues estavam mal preparados, com a carne aparentemente mal passada.

Além disso, pedi dois hambúrgueres com bacon e paguei pelo adicional, porém recebi apenas uma quantidade mínima de bacon, muito diferente do que seria esperado pelo produto anunciado.

A situação foi tão ruim que parecia que os alimentos haviam sido preparados há bastante tempo e simplesmente enviados ao cliente no final do expediente. As fotos que tirei comprovam as condições em que o pedido chegou.

Não estou reclamando de uma simples preferência ou de um pequeno detalhe. Recebi um pedido incompleto, frio e com alimentos em condições que não considero adequadas para consumo.

Gostaria que o KFC verificasse o ocorrido junto à unidade responsável pelo preparo do pedido e apresentasse uma solução adequada, inclusive em relação ao item que não foi entregue e aos adicionais pelos quais paguei e não recebi corretamente.

Espero que a empresa trate o caso com seriedade, pois sou cliente e esperava receber exatamente o padrão de qualidade pelo qual a marca é conhecida.

*****.

Aguardo retorno e uma solução justa para o ocorrido.

Compartilhe