Sanduíche Double Crunch Cheddar com pouquíssimo queijo, diferente da foto promocional

Em réplica
João Pessoa - PB
08/06/2026 às 19:18
ID: 250840269
Comprei pelo Ifood uma promoção do Double Crunch Chedar. Ocorre que, de forma completamente diferente da fotografia, os sanduíches vieram praticamente sem Chedar, apenas pão e frango.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/06/2026 às 15:41
Olá, Handerson!
Poxa, pedimos desculpas por essa situação! :(
Levamos o caso ao conhecimento dos responsáveis pela unidade do Manaíra Shopping, que irão verificar o ocorrido com o seu pedido. Nos próximos dias, eles farão contato diretamente com você.
Pedimos, por gentileza, que aguarde a conclusão das tratativas antes de realizar a avaliação na plataforma. Estamos empenhados em resolver sua situação da melhor forma possível.
Qualquer dúvida ou comentário, é só falar aqui com a gente. Ficamos à disposição.
Abraços,
Beatriz
Equipe SAC KFC
Réplica do consumidor
11/06/2026 às 06:09
Nenhuma resposta até o momento.
Réplica do consumidor
15/06/2026 às 19:20
Ainda sem qualquer resposta. Lamentável.
Réplica da empresa
16/06/2026 às 11:23
Olá, Handerson!
Sentimos muito pela demora!
Cobramos um retorno por parte dos responsáveis e ficaremos monitorando o caso até a resolução final.
Permanecemos à disposição por aqui.
Abraços,
Beatriz
Equipe SAC KFC
Réplica do consumidor
16/06/2026 às 19:19
O responsável pela loja do Manaíra Shopping entrou em contato e expôs que o estabelecimento segue à risca a ficha técnica imposta pela rede. Dessa forma, não foi um equívoco da loja em si, mas é uma prática de propaganda enganosa da própria rede. Uma pena, cliente insatisfeito não retorna e nem recomenda.