Serviço de coloração mal executado, cobranças indevidas e danos emocionais

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Atibaia - SP

25/07/2025 às 13:25

ID: 222988071

Venho por meio desta expressar minha profunda decepção com a experiência que tive no salão no dia 07/06/2025. Eu esperava um momento de transformação positiva, mas infelizmente o que aconteceu foi um verdadeiro pesadelo física, emocional e financeiramente.
Fui ao salão com a promessa de realizar um moreno iluminado bonito, com tratamento incluso. O valor combinado previamente foi de R$ 399,00, com acréscimo de R$ 100,00 pelo tamanho do cabelo. Porém, após o teste de mechas, fui surpreendida com a cobrança de mais R$ 200,00, sem qualquer acordo prévio, mesmo após eu ter reafirmado o valor já combinado.
Além disso, a cor do cabelo ficou completamente diferente do que pedi e do que foi garantido que seria possível fazer. Deixei muito claro que não queria, de forma alguma, cabelo loiro. Mostrei fotos de referência e confiei na equipe. Ao final de quase 10 horas no salão (cheguei às 10h40 e saí por volta das 20h), saí de lá loira exatamente o que eu mais temia e queria evitar.
Não bastasse o tempo excessivo (o combinado foi cerca de 5h), acabei perdendo um ingresso de cinema comprado com antecedência para as 18h00, tempo esse suficiente segundo vocês. Além disso, o salão estava superlotado, não havia nenhum conforto mínimo (nem café após certo horário, cabelos sendo puxado pois havia pressa em atender a todas, trocas infinitas de profissionais intensificando a sensação de fábrica/produção em escala), e o ambiente estava mais para uma linha de produção do que um espaço de beleza.
Ao ver o resultado e me desesperar, uma das profissionais se prontificou a tentar corrigir a cor. Reaplicaram a tinta às pressas, sem sequer fazer o tratamento pós-química, e a cor praticamente não mudou. O corte, feito por um profissional visivelmente exausto, também não correspondeu ao que solicitei. Eu, cansada, com fome, sem energia e extremamente triste, ainda tive que lidar com um corte que não pedi.
Para completar, uma das químicas utilizadas manchou a minha blusa, que também foi um prejuízo não previsto e absolutamente evitável.
Hoje, olho para o espelho e só consigo chorar. Passei meses me planejando e criando coragem para essa mudança. Sempre cuidei do meu cabelo, que era virgem, longo e saudável. Agora estou com um loiro que detesto, um corte frustrante e emocionalmente abalada. Meu único pedido era não ficar loira.
Meu pior pesadelo se transformou em realidade.
Diante de tudo isso, solicitei o ressarcimento:
- Do valor excedente cobrado sem meu consentimento;
- Do ingresso de cinema perdido;
- Do valor da blusa manchada;
- De parte do valor total pago, considerando a má qualidade do serviço e a necessidade de correção em outro local.
Porém a empresa me devolveu só metade, não resolveu meu cabelo que ficou horrível e com o valor devolvido não consegui resolver em nenhum cabelereiro descente. Foram extremamente [Editado pelo Reclame Aqui] e ainda me chamaram de [Editado pelo Reclame Aqui] cansada. Muita [Editado pelo Reclame Aqui] com uma cliente que foi extremamente mal tratada no salão, teve seu sonho destruído, teve prejuízo financeiro e psicológicos enormes.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/12/2025 às 16:36

Péssimo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0