Descaso e falta de suporte da imobiliária KG de Santo André com proprietário e inquilino.

Não respondida
Bragança Paulista - SP
07/10/2025 às 12:05
ID: 228728181
Eu Dener venho hoje deixar a minha indignação com essa imobiliária KG de Santo André pelo descaso com seus clientes,uma falta de consideração total,nunca vi uma instituição como essa que s não sabem dar suporte nenhum ao seu cliente,pegam nossa casa para alugar,alugam a nossa casa e nem se quer tem a capacidade de ver se as contas de luz e água foi passada para o novo inquilino,não respondem,se escondem atrás de seus erros,colocam o proprietário em situação difícil,onde o inquilino vem debater com o proprietário,sendo que isso é dever deles,não fazem vistoria de desocupação,mais na hora de receberem querem,deixo aqui a minha triste insatisfação com essa pessoa por nome Karina,talvez agora ela me atenda,ou não né.so quero receber meu calção para tentar pelo menos sanar o prejuízo que eu tive,ou então eu dar graças a Deus por ter pegado minha casa de volta né dona Karina,aqui se faz aqui se paga.