Pedido não entregue, cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] de frete e falta de estorno na KGS Imports

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/12/2025 às 14:18

ID: 236238217

Fiz a compra de um tênis com frete grátis na loja kgs imports em outubro de 2025. Na primeira tentativa de entrega, não localizaram meu endereço e o pedido voltou (não me notificaram nada sobre a tentativa de entrega). Na segunda tentativa, tive q pagar 25$ a mais de frete, e mesmo assim não me entregaram o pedido. Deixei bem detalhado o endereço, e dei opções de comunicação para facilitar a entrega e nada. Entregaram meu pedido pra uma pessoa que não se indentificou, não sei quem é, e não me informaram quem é. Quando pedi meu dinheiro de volta, tentaram me ajudar por um tempinho, mas logo depois pararam de me responder. Ou seja, não entregaram meu pedido, não sei onde ta meu pedido, não devolveram meu dinheiro, só dor de cabeça. Mais fácil ir no Brás mesmo

Compartilhe