Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

09/07/2022 às 09:54

ID: 146479599

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Adquirir o coturno kaata modelo ******* via ML no dia 17 de março de *******, 3 meses depois o pé direito estragou o zíper descosturou ao lado depois foi a vez do esquerdo descosturar um pouco ao lado, fiz uma gambiarra e consegui arrumar só para poder trabalhar um mês depois voltou a estragar o zíper que dessa vez não teve jeito de arrumar, o cadarço do próprio pé direito estragou também, e hoje na data de 09/07 do 22 o zíper do pé esquerdo quebrou na minha mão, um coturno que aparentemente era pra ser bom mas no fim não é, um material que não pode molhar se molhar é 3,4 dias para seca, não recomendo!

Compartilhe