Defeito na bota tática

Não resolvido
São Gonçalo - RJ
30/12/2021 às 11:24
ID: 135756971
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma bota tática da marca khaata, onde fui indicado pensando que a qualidade seria boa , mas não foi esse o que percebi, já com um mês de uso o bico começou a abrir, e tentei trocar onde comprei e o mesmo não quis fazer a troca e me pediu para entrar em contato com o fabricante, fiz e até hj não me responderam, antes era um pé da bota tática que abriu agora o outro , vou expor a minha indignação nas redes sociais e mostrar a baixa qualidade do produto e a falta de respeito com o consumidor, tanto a loja e o fabricante, pois ninguém e digno de me responder
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/01/2022 às 15:11
Não tenho que reclamar do reclame aqui , pois a empresa que não responde a ninguém e eu entrei em contato com a fábrica e eles disseram que a reclame aqui não presta
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0