Empresa associada a [Editado pelo Reclame Aqui] e negligente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Leopoldo - RS

05/12/2025 às 13:51

ID: 233843595

Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]
Sempre comprei unica e exclusivamente pelo whatsapp (sempre pelo mesmo número).
Desta vez, após ter feito o pedido e pago e como não recebi mercadoria comecei a desconfiar.. Encontrei OUTRO contato e chamei e falaram apenas que o numero deles foi hackeado e eu fiz pagamento para outra pessoa e que eles não tinham nada a ver com isso e que tinham colocado no instagram - não eu nunca falei com eles pelo instagram e nem tenho instagram deles.. se sempre peço por um lugar, pq iria no instagram antes de finalizar o pedido?
Em conversa pelo novo número, a vendedora informou que somente ontem (dia 04/12/2025 foram fazer B.O na policia).. Então a questão que fica: se foram hackeados e SABIAM DISSO - por que então não bloquearam o número pela anatel ou pela operadora? se não é alguem interno que fez isso, pq não evitaram que as pessoas caissem? pq não avisar?
O gerente informou que estão desde o final de outubro de 2025 sem este número, mas até agora eu não recebi um comunicado pelo mesmo meio em que eu falava com eles, sendo que possuem o meu cadastro. Só me informaram que não têm responsabilidade e não poderiam fazer nada.
Não recomendo!

Compartilhe