Cabelo dentro da embalagem

Não resolvido
Varginha - MG
19/06/2024 às 17:12
ID: 191185831
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde,
Minha reclamação é contra a empresa Ki-flor alimentos. Não tem sac disponível apenas aparece mas não envia e não consegue falar e o produto.
Comprei ontem 1 pacote de farinha de milho ki-flor e quando cheguei em casa verifiquei que tem dentro da embalagem 1 fio preto (não sei se é cabelo ou alguma linha), achei um absurdo. Nem abri a embalagem a mesma está lacrada e eu solicito a troca da mesma. Pois é bem nojento e nem retornarei ao supermercado pois o mesmo não tem culpa e sim o fabricante. Porém o SAC atrás da embalagem não recebe ligações o email não chega, entrei no site o email que tem lá para entrar em contato também não funciona e nem a parte do fale conosco envia a mensagem.
Ou seja empresa não deve ter SAC.
Estou com as fotos e a embalagem lacrada.
*******
Valmai25
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/02/2026 às 16:41
Não responderam até hoje! Empresa péssima.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0