Reclamar dessa empresa

Iturama - MG

26/09/2022 às 17:00

ID: 150806923

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Apenas para esclarecimentos de que não há perfuração nos pacotes e eles estavam bem guardados, hj ao ir colocar o milho na panela me deparei com larvas, já havia tirado caruncho também. A validade está para agosto de *******, mas todos os 3 pacotes condenados.
O que quero dizer que não foi minha culpa de não guardar direito e nem do mercado, isso veio de fábrica.
Infelizmente onde moro não tenho muitas opções de pipoca boa e por essa se tratar de uma Premium pensei que não iria dar esse tipo de problema pois, não tive com nenhuma outra.
Tentei contato pelo email SAC e o mesmo retornou dizendo que não foi possível ser entregue. Email inválido.

Compartilhe