Bolacha sem recheio

Resolvido
Joinville - SC
16/03/2025 às 19:01
ID: 212307853
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá quero aqui reclamar pois comprei bolachas que deveriam ter recheio porém estão sem e ainda bolachas estão falhadas ,costumo comprar mas agora já penso em trocar marca.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/06/2026 às 10:26
Olá, tudo bem?
Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pela demora em responder sua manifestação e, principalmente, pela experiência que você teve na época.
Lamentamos que o produto não tenha atendido às suas expectativas, especialmente em relação à ausência de recheio e às falhas nas bolachas. Situações como essa realmente fogem do padrão de qualidade que buscamos oferecer aos nossos consumidores.
Entendemos também a sua frustração, principalmente por já ser cliente da marca, e sentimos muito por termos causado essa impressão negativa.
Mesmo sendo um registro antigo, reforçamos que levamos esse tipo de apontamento com muita seriedade. Ao longo dos anos, aprimoramos nossos processos produtivos e controles de qualidade para garantir maior consistência e uma melhor experiência com nossos produtos.
Agradecemos por ter compartilhado sua experiência, pois ela contribui diretamente para a nossa evolução.
Seguimos à disposição caso ainda queira falar conosco.
Atenciosamente,
Equipe Ki-Kakau
Réplica do consumidor
09/06/2026 às 10:38
Muita demora na resposta, não comprei mais produtos da marca, que pena.
Réplica da empresa
09/06/2026 às 11:26
Olá, tudo bem?
Lamentamos sinceramente pela demora no retorno e entendemos completamente a sua insatisfação. Essa não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos consumidores.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e pela falta de agilidade no seu atendimento. Estamos trabalhando para melhorar nossos processos e evitar situações como essa.
Sentimos muito por você ter deixado de consumir nossos produtos por esse motivo. Ainda assim, gostaríamos de ter a oportunidade de reconquistar a sua confiança e mostrar que prezamos pela qualidade e respeito com cada cliente.
Seguimos à disposição para atendê-lo(a) da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe Ki-Kakau
Consideração final do consumidor
09/06/2026 às 15:12
Não comprarei mais os produtos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5