Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

18/06/2026 às 16:31

ID: 251773719

Primeira vez que compro, totalmente enganador, não têm nada haver com a apresentação do produto, dão a entender que o produto é cremoso, mas não têm nada disso, nem é o "crocante" que era pra ser crocante, não é crocante. sem contar que mostram para nós consumidores que as trufas têm uma camada mais fina de chocolate e mais recheio, mas vemos o completo contrário. isso é omitir informações reais do produto para o cliente. decepcionada sinceramente

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2026 às 08:48

Olá, Aline.

Agradecemos por compartilhar sua experiência e sentimos muito por não termos atendido às suas expectativas nesta primeira compra.

Levamos muito a sério o que você relatou. Nossos produtos seguem um padrão de fabricação e as imagens utilizadas têm caráter ilustrativo, podendo haver variações naturais em textura, crocância e proporção de recheio, sem que isso comprometa a qualidade.

Ainda assim, entendemos a sua percepção e respeitamos o seu ponto de vista. Esse tipo de feedback é muito importante para avaliarmos continuamente nossos produtos e comunicação.

Gostaríamos de entender melhor o seu caso e buscar uma solução. Por gentileza, nos chame diretamente por nossos canais oficiais.

Estamos à disposição para resolver da melhor forma possível e reverter sua experiência.

Atenciosamente,
Equipe Ki-Kakau