Comprei um carro de ******* reais é veio sem 1 peça é a loja está fazendo descaso não querendo resolver meu problema

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

11/07/2020 às 03:10

ID: 108160877

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um carro Smart pro meu neto de *******.00 reaiseveio faltando uma peça dia 03 de julho de ******* imediatamente entrei em contato com a loja é fizeram pouco caso não querem me dá a peça que está faltando. Ficam me enrolando dizendo que o fabricante vai entrar em contato comigo é até hj ninguém me ligou e eles não resolveram meu problema. Só querem vender

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/05/2024 às 00:30

Bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7