Comprei um carro de ******* reais é veio sem 1 peça é a loja está fazendo descaso não querendo resolver meu problema

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
11/07/2020 às 03:10
ID: 108160877
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um carro Smart pro meu neto de *******.00 reaiseveio faltando uma peça dia 03 de julho de ******* imediatamente entrei em contato com a loja é fizeram pouco caso não querem me dá a peça que está faltando. Ficam me enrolando dizendo que o fabricante vai entrar em contato comigo é até hj ninguém me ligou e eles não resolveram meu problema. Só querem vender
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/05/2024 às 00:30
Bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7