Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

14/09/2020 às 18:51

ID: 111960341

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estávamos eu e minha amiga na loja procurando por um brinquedo para dar de presente, porém minha amiga ficou na dúvida em relação ao brinquedo que iria comprar e resolvemos olhar a loja pra ver qual brinquedo iria levar, chegou em um determinado momento no qual todos os atendentes da loja começaram a nos perseguir dando a entender de que iríamos [Editado pelo Reclame Aqui] algo da loja, houve um momento no qual uma atendente me olhou com desprezo e eu havia explicado que minha amiga estava em dúvida e estava olhando a loja. Haviam outros clientes lá porém o foco ficou somente nós eu via os atendentes passando sinal de rádio uns para os outros e andando atrás de nós. Ao chegar no caixa teve uma pessoa a paisana na loja que ficou nos encarando até saírmos de lá. Foi horrível, posso considerar até como um ato de racismo pelo fato de nós duas sermos negras. Foi muito constrangedor a atitude de todos os funcionários.

Compartilhe