cancelamento dia de aula - sexta feira

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/10/2022 às 11:39

ID: 151996591

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

fiz inscrição em 25042022 com periodo semestral de aula, pagando cartao *******,00reais pelo curso krav maga. Até setembro/******* funcionou normal.
Outubro por iniciativa do instituto mestre cho/mestres foi cancelada o dia sexta feira, sem aviso,reuniao,contato pessoal/telefonico, de forma unilateral e o proposito reclamação e devolver/reembolsar valor pago proporcional ao pago em 25/04/*******.
Conforme panfleto, calendario aulas e dias,mais contrato anexos, constavam na oportunidade 03 dias - segunda, quarta e sexta feiras.
Agora resposta evasiva do Instituto Mestre Cho e o dinheiro pago cheio sem devido estorno.
Quem resolve?
Hoje se voce for fazer matricula paga *******,00 reais e com somente duas aulas na semana dias - segunda e quarta feiras.
Cancelamento de dia/aula de forma unilateral por parte da empresa sem nenhuma comunicação verbal,escrita ou por zap/email. Chato isso a gente passa por trouxa,palhaço.

******* reais - 03 tres dias - segunda quarta e sexta
******* reais - 02 dois dias = x = *******,00
logo diferença de 67 reais.
No aguardo
aulas ate 24/10/******* - NÃO RENOVAREI - VALOR ATUALIZADO A MAIOR DE ******* REAIS E DIMINUIÇÃO DE AULAS PARA SEGUNDA E QUARTA FEIRAS
====================================================
inscrição *******

Face cancelamento de aula na sexta feira por parte do instituto, sem aviso,
comunicado favor cancelar matricula *******, ja neste mes.
Conforme recibo e contrato em 25/04/*******(anexos),
foi ofertado 3 aulas semanais - segunda, quarta e sexta feiras(cancelada aula de sexta feira - sem nenhuma comunicação,
aviso por parte do instituto), porem pago ******* reais pelas três aulas, semestral a vista no valor de 1200reais.
Sendo assim solicito reembolso do valor de 67 reais proporcionais .

Recebi panfleto atual e horários com valor maior do anterior,
******* reais e com redução das aulas para segunda e quarta feiras.
NÃO RENOVAR MATRICULA.

******* - 3 dias - segunda, quarta e sexta

x - 2 dias = *******,00 - segunda e quarta

logo diferenca a maior de 67 reais.

CONTANDO COM O RETORNO E ESTORNO DO VALOR PAGO A MAIOR,

Djalma Nogueira
inscrição *******

Compartilhe

Resposta da empresa

18/10/2022 às 21:06

Prezado Djalma Nogueira, o Intituto Mestre Cho tem como principal objetivo oferecer um ambiente familiar e agradável para todos os nossos queridos alunos e alunas. Sentimos profundo pesar por receber seu comunicado de cancelamento de sua matriula...

Como os alunos sabem, o Instituto Mestre Cho funciona com sistema de LOCAÇÂO, portante o IMC é responsavel por oferecer um ambiente agradável para as aulas enquanto o profissional responsável pela modalidade, sendo professor ou mestre, é responsável por toda a administração das aulas e também de sua disponibilidade de horários para ofertar aulas aos alunos. Devido isto, o IMC não é responsavel ou possui controle sobre a quantidade de aulas que nossos professoress/parceiros ofertam ou deixam de ofertar para os alunos.

No dia 30/09/*******, as exatas 18:00 logo após o término da aula de KRAV MAGA fomos informados pelo responsavel pela modalidade(KRAV MAGA) de que ele gostaria de remover as aulas que ocorriam anteriormente as sextas das 17:00 as 18:00 alegando que havia baixa procura pelos alunos e que o mesmo já havia combinado com todos os alunos de remover esta aula da grade, porém vendo sua manifestação percebemos que os alunos não foram informados conforme haviam afirmado para a nossa administração.

Em nome de todos os nossos colaboradores que estão e estarão sempre a disposição para atende-lo gostariamos de espressar nossos mais profundos sentimentos pelo erro de comunicação com nosso Professor/Parceiro. Entrarmos em contato com o mesmo para nos certificar que nenhum outro aluno sinta-se [Editado pelo Reclame Aqui] pela mudança na grade.

Conforme consta no contrato de matricula assinado, nossa grade tem sempre a possibiilidade de ser acrescida de mais horários ou reduzida conforme a disponibilidade do professor. Estaremos solicitando que nosso professor/parceiro da modalidade entre em contato para exclarecer quaisquer duvidas que ainda possam ter restado.

Pediremos també que um colaborador entre em contato para atende-lo da melhor forma possivel. Esperamos que em breve possa vir nos vistar uma vez sanados todos os seus questionamentos.

Réplica do consumidor

19/10/2022 às 11:36

cancelamento por parte da empresa,instituto e professor. devolver dinheiro proporcional ao ofertado e nao cumprido. ******* reais para tres aulas e so dado duas aulas. nao informado nem por contato email,zap, telefone. devolver o dinheiro seria honesto por parte do instituto que cancelou a aula. esclareço que pagamento foi efetuado em *******,00 semestral.
200reais - 3 dias
x - 2 dias = diferença 67reais.
quando sera creditado. pode ser via pix*******

Réplica do consumidor

19/10/2022 às 12:26

CANCELOU AULA POR PARTE INSTITUTO DEVOLVER VALOR PAGO EM 25042022 COM REDUÇÃO PROPORCIONAL. ATE AGORA SO BLA BLA BLA E ESTORNO DO VALOR PAGO A MAIOR NADA. QUEM RESOLVE???

PAGUEI 3 DIAS RECEBI DOIS LOGO DEVOLVER 67REAIS A MAIOR. SIMPLES ASSIM.

Réplica do consumidor

24/10/2022 às 19:26

CANCELOU AULA POR PARTE INSTITUTO DEVOLVER VALOR PAGO EM 25042022 COM REDUÇÃO PROPORCIONAL. ATE AGORA SO BLA BLA BLA E ESTORNO DO VALOR PAGO A MAIOR NADA. QUEM RESOLVE???

PAGUEI 3 DIAS RECEBI DOIS LOGO DEVOLVER 67REAIS A MAIOR. SIMPLES ASSIM. se honesto devolver valor aula paga e nao realizada,bem como aulas por feriados judaicos sem reposição. absurdo nenhuma manifestação.
absurda informação > vc contrato esta nas suas dependencias. entao informar quando da matricula, panfleto,calendario de aulas e recibo pagos antecipadamente.
Como os alunos sabem, o Instituto Mestre Cho funciona com sistema de LOCAÇÂO, portante o IMC é responsavel por oferecer um ambiente agradável para as aulas enquanto o profissional responsável pela modalidade, sendo professor ou mestre, é responsável por toda a administração das aulas e também de sua disponibilidade de horários para ofertar aulas aos alunos. Devido isto, o IMC não é responsavel ou possui controle sobre a quantidade de aulas que nossos professoress/parceiros ofertam ou deixam de ofertar para os alunos.

Consideração final do consumidor

26/10/2022 às 15:18

lixo. fala uma coisa e cummpre,cancela aula e fica com dinnheiro. sem aviso,contato com tanta modernidade como email,grupos za so usado prea festa e politica. nao passo nem na porta. fazer defesa pessoal do cartao pagamento. cuidado. morram no poste

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0