Cabo do MOP giratório rachado.

Kian Iluminação
Monte Azul Paulista - SP
03/12/2021 às 15:06

Comprei um MOP giratório da marca Rayco em casa na montagem percebi a rachadura do cabo superior danificado, e o motivo é que montado ela não de sustenta. Conforme a garantia do produto entrei imediatamente em contato com a loja e a mesma me direcionou ao sac desta Empresa. Esperando resolver essa situação da melhor maneira possível.

06/12/2021 às 16:43

Prezada Geucinea,

Em relação ao exposto, temos um posicionamento de respeito aos nossos clientes de transparência, cordialidade e respeito mútuos em função da visão e missão de nossa empresa.

Enviamos uma mensagem no privado melhor entendimento.

Prestadas essas informações, reafirmamos nosso compromisso com o melhor atendimento e permanecemos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se fizerem necessários, através dos nossos canais: e-mail: sac@kian.com.br, telefone: 0800 024 4500 de segunda à sexta-feira, das 8:00h às 18:00h, e em nosso site: www.kian.com.br

SAC KIAN

07/12/2021 às 14:03

Excelente o atendimento da empresa através do seu funcionário Sr. Luiz Silva que prontamente me atendeu solucionando o problema me enviando um novo cabo do MOP giratório como prometido. Parabéns a Empresa por conduzir e honrar os negócios.

Está com problemas com Kian Iluminação?