Reclamação resolvidaResolvido

Devolução de produtos dentro da garantia

Kian Iluminação
Rio de Janeiro - RJ
03/06/2022 às 14:48
ID: 144522555
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Preciso fazer devolução de alguns produtos devolvidos por nossos clientes referentes a garantia, porém, estou tendo dificuldades para emissão da NF-e de Devolução. devido a inserção dos juros e STs. Não emitindo a nf-e, eu não consigo efetuar a devolução. Preciso de um suporte mais específico.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2022 às 17:02

Prezado Mauricio,

Agrademos o seu contato com a Kian.

Estamos solícitos em auxiliar através dos nossos canais de atendimento e reafirmamos nosso compromisso com o melhor atendimento.

Informamos que estamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se fizerem necessários, através dos nossos canais: e-mail: sac@kian.com.br, telefones: 0800 024 4500 e/ou (21)2702-4575, de segunda-feira à quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h, e em nosso site: www.kian.com.br

Atenciosamente,
SAC KIAN

Consideração final do consumidor

06/06/2022 às 17:19

Atendimento rápido unido a ótimo suporte! Nota 10.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
9.8/ 10

Está com problemas com Kian Iluminação?

Reclamar