Reclamação resolvidaResolvido

Devolução por garantia

Kian Iluminação
Rio de Janeiro - RJ
14/06/2022 às 12:05
ID: 145106541
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Tenho um produto com defeito e gostaria de saber como faço para efetuar a troca uma vez que o produto ainda se encontra na garantia.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/06/2022 às 17:43

Prezado Fabio,

Em relação ao exposto, temos um posicionamento de respeito aos nossos clientes de transparência, cordialidade e respeito mútuos em função da visão e missão de nossa empresa.


Prestadas essas informações, reafirmamos nosso compromisso com o melhor atendimento e permanecemos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se fizerem necessários, através dos nossos canais: e-mail: sac@kian.com.br, telefones: 0800 024 4500 e/ou (21)2702-4575, de segunda-feira à quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h, e em nosso site: www.kian.com.br

Atenciosamente,
SAC KIAN

Consideração final do consumidor

21/06/2022 às 15:08

Resolvido!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
RA1000
RA1000
9.8/ 10

Está com problemas com Kian Iluminação?

Reclamar