Reclamação resolvidaResolvido

DUVIDAS EM RELAÇÃO A GARANTIA

Kian Iluminação
Miracatu - SP
21/06/2022 às 16:18
ID: 145493091
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Adquiri um produto recentemente, porem a lampada queimou apos 1 mes de uso, como faço para adquir a garantia do produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2022 às 19:05

Prezada Regiane,

Em relação ao exposto, temos um posicionamento de respeito aos nossos clientes de transparência, cordialidade e respeito mútuos em função da visão e missão de nossa empresa.


Prestadas essas informações, reafirmamos nosso compromisso com o melhor atendimento e permanecemos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se fizerem necessários, através dos nossos canais: e-mail: sac@kian.com.br, telefones: 0800 024 4500 e/ou (21)2702-4575, de segunda-feira à quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h, e em nosso site: www.kian.com.br

Atenciosamente,
SAC KIAN

Consideração final do consumidor

22/06/2022 às 12:14

fui muinto bem atendida, obrigado

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
9.8/ 10

Está com problemas com Kian Iluminação?

Reclamar