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Garantia da lâmpada

Status da reclamação:
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Minha lâmpada parou de funcionar,como faço para ter a garantia?

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Resposta da empresa

16/05/2019 às 15:00

Prezada Eugênia,


Em relação ao exposto, temos um posicionamento de respeito aos nossos clientes de transparência, cordialidade e respeito mútuos em função da visão e missão de nossa empresa.

Lamentamos o fato ocorrido, ressaltamos que não retrata a realidade dos nossos produtos. Os lotes são controlados e identificado alguma não conformidade, por mínima que seja descontinuamos em respeito aos nossos clientes.

Os produtos Kian são verificados e acompanhados pelo processo de qualidade, possuindo garantia por defeito de fabricação de acordo com a embalagem do produto e a contar da data de emissão da Nota Fiscal, havendo necessidade de garantia, a apresentação da Nota Fiscal atinente a compra comunicada é de grande relevância.

Tendo em vista que não fomos acionados previamente, a fim de verificarmos a causa e as circunstâncias do ocorrido e dar-lhe uma resposta fundamentada é importante o envio dos dados solicitados através de nosso canal oficial:
SAC@KIAN.COM.BR, para que possamos realizar uma análise específica e emitir um parecer.

Prestadas essas informações, reafirmamos nosso compromisso com o melhor atendimento e permanecemos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se fizerem necessários, através dos nossos canais: e-mail: sac@kian.com.br, telefone: 0800 024 4500 de segunda à sexta-feira, das 8:00h às 18:00h, e em nosso site: www.kian.com.br

Atenciosamente,
SAC KIAN

Réplica da empresa

16/05/2019 às 15:03

Prezada Eugênia,


Em relação ao exposto, temos um posicionamento de respeito aos nossos clientes de transparência, cordialidade e respeito mútuos em função da visão e missão de nossa empresa.

Lamentamos o fato ocorrido, ressaltamos que não retrata a realidade dos nossos produtos. Os lotes são controlados e identificado alguma não conformidade, por mínima que seja descontinuamos em respeito aos nossos clientes.

Os produtos Kian são verificados e acompanhados pelo processo de qualidade, possuindo garantia por defeito de fabricação de acordo com a embalagem do produto e a contar da data de emissão da Nota Fiscal, havendo necessidade de garantia, a apresentação da Nota Fiscal atinente a compra comunicada é de grande relevância.

Tendo em vista que não fomos acionados previamente, a fim de verificarmos a causa e as circunstâncias do ocorrido e dar-lhe uma resposta fundamentada é importante o envio dos dados solicitados através de nosso canal oficial:
SAC@KIAN.COM.BR, para que possamos realizar uma análise específica e emitir um parecer.

Prestadas essas informações, reafirmamos nosso compromisso com o melhor atendimento e permanecemos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se fizerem necessários, através dos nossos canais: e-mail: sac@kian.com.br, telefone: 0800 024 4500 de segunda à sexta-feira, das 8:00h às 18:00h, e em nosso site: www.kian.com.br

Atenciosamente,
SAC KIAN

Réplica da empresa

16/05/2019 às 15:05

Prezada Eugênia,


Em relação ao exposto, temos um posicionamento de respeito aos nossos clientes de transparência, cordialidade e respeito mútuos em função da visão e missão de nossa empresa.

Lamentamos o fato ocorrido, ressaltamos que não retrata a realidade dos nossos produtos. Os lotes são controlados e identificado alguma não conformidade, por mínima que seja descontinuamos em respeito aos nossos clientes.

Os produtos Kian são verificados e acompanhados pelo processo de qualidade, possuindo garantia por defeito de fabricação de acordo com a embalagem do produto e a contar da data de emissão da Nota Fiscal, havendo necessidade de garantia, a apresentação da Nota Fiscal atinente a compra comunicada é de grande relevância.

Tendo em vista que não fomos acionados previamente, a fim de verificarmos a causa e as circunstâncias do ocorrido e dar-lhe uma resposta fundamentada é importante o envio dos dados solicitados através de nosso canal oficial:
SAC@KIAN.COM.BR, para que possamos realizar uma análise específica e emitir um parecer.

Prestadas essas informações, reafirmamos nosso compromisso com o melhor atendimento e permanecemos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se fizerem necessários, através dos nossos canais: e-mail: sac@kian.com.br, telefone: 0800 024 4500 de segunda à sexta-feira, das 8:00h às 18:00h, e em nosso site: www.kian.com.br

Atenciosamente,
SAC KIAN

Consideração final do consumidor

22/05/2019 às 10:02

Deixo aqui minha experiência positiva quanto ao atendimento, rapido da Kian. Apos encaminhar a Nota recebi o produto em casa.
Bacana o respeito com o Consumidor.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
9.8/ 10

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