Reclamação resolvidaResolvido

Lâmpada apresenta defeito com poucos dias de uso

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Adquiri uma lâmpada ecologena de 42 w de fabricação da Kian Iluminação e a mesma apresentou defeito com cerca de 15 dias após sua instalação. Gostaria de obter um parecer da empresa a respeito desta situação. Atenciosamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2022 às 16:18

Prezado Francisco,

Em relação ao exposto, temos um posicionamento de respeito aos nossos clientes de transparência, cordialidade e respeito mútuos em função da visão e missão de nossa empresa.


Prestadas essas informações, reafirmamos nosso compromisso com o melhor atendimento e permanecemos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se fizerem necessários, através dos nossos canais: e-mail: sac@kian.com.br, telefones: 0800 024 4500 e/ou (21)2702-4575, de segunda-feira à quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h, e em nosso site: www.kian.com.br

Atenciosamente,
SAC KIAN

Consideração final do consumidor

01/04/2022 às 20:44

Fui muito bem atendido. Resolveram prontamente a minha solicitação. Estão de parabéns. Voltarei sem dúvida a fazer negócios com a Kian.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
9.8/ 10

Está com problemas com Kian Iluminação?

Reclamar