Lâmpada com defeito
Boa noite, comprei uma lâmpada na casa & vídeo com a nota emitida na data 17/03/2021, a quase 11 meses.
Ela estava funcionando perfeitamente no início, mas após esse tempo começou a piscar muitas vezes, acredito que inclusive iria queimar.
É a lâmpada led de 30W com multigênero de 100-240V, Kian Led globe.
Obrigada desde já.
Resposta da empresa
26/05/2022 às 08:14Prezada Ester,
Em relação ao exposto, temos um posicionamento de respeito aos nossos clientes de transparência, cordialidade e respeito mútuos em função da visão e missão de nossa empresa.
Prestadas essas informações, reafirmamos nosso compromisso com o melhor atendimento e permanecemos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se fizerem necessários, através dos nossos canais: e-mail: sac@kian.com.br, telefones: 0800 024 4500 e/ou (21)2702-4575, de segunda-feira à quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h, e em nosso site: www.kian.com.br
Atenciosamente,
SAC KIAN
Consideração final do consumidor
30/05/2022 às 18:57Atendimento excelente, responderam e resolveram rápido meu problema. Recomendo!