Reclamação resolvidaResolvido

Lâmpada com defeito

Kian Iluminação
Rio de Janeiro - RJ
25/05/2022 às 15:33
ID: 144013579
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa noite, comprei uma lâmpada na casa & vídeo com a nota emitida na data 17/03/2021, a quase 11 meses.
Ela estava funcionando perfeitamente no início, mas após esse tempo começou a piscar muitas vezes, acredito que inclusive iria queimar.
É a lâmpada led de 30W com multigênero de 100-240V, Kian Led globe.
Obrigada desde já.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2022 às 08:14

Prezada Ester,

Em relação ao exposto, temos um posicionamento de respeito aos nossos clientes de transparência, cordialidade e respeito mútuos em função da visão e missão de nossa empresa.

Prestadas essas informações, reafirmamos nosso compromisso com o melhor atendimento e permanecemos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se fizerem necessários, através dos nossos canais: e-mail: sac@kian.com.br, telefones: 0800 024 4500 e/ou (21)2702-4575, de segunda-feira à quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h, e em nosso site: www.kian.com.br

Atenciosamente,
SAC KIAN

Consideração final do consumidor

30/05/2022 às 18:57

Atendimento excelente, responderam e resolveram rápido meu problema. Recomendo!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
9.6/ 10

Está com problemas com Kian Iluminação?

Reclamar