Reclamação resolvidaResolvido

Lâmpada Globe 40w com defeito

Kian Iluminação
Angra dos Reis - RJ
22/06/2022 às 17:56
ID: 145568979
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Comprei uma lâmpada da sua empresa com garantia de um ano, porém, apresentou defeito antes do término da garantia. Como devo proceder?

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    22/06/2022 às 18:23

    Prezado Fladimir,

    Em relação ao exposto, temos um posicionamento de respeito aos nossos clientes de transparência, cordialidade e respeito mútuos em função da visão e missão de nossa empresa.


    Prestadas essas informações, reafirmamos nosso compromisso com o melhor atendimento e permanecemos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se fizerem necessários, através dos nossos canais: e-mail: sac@kian.com.br, telefones: 0800 024 4500 e/ou (21)2702-4575, de segunda-feira à quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h, e em nosso site: www.kian.com.br

    Atenciosamente,
    SAC KIAN

    Consideração final do consumidor

    27/06/2022 às 15:24

    Fui bem atendido tanto no contato telefônico quanto via email. Foram feitas algumas verificações e após nos deram como positiva a minha solicitação. Como não havia o produto para envio, fizeram a devolução do valor.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    RA1000
    RA1000
    9.8/ 10

    Está com problemas com Kian Iluminação?

    Reclamar