Lampada intermitente

Kian Iluminação
Belo Horizonte - MG
17/12/2021 às 15:10
ID: 135042059

Comprei uma lâmpada Kian de 15W, e no teste na loja ela funcionou. Na primeira tentativa de utilização na minha casa a luz ficou opaca. E desde então hora funciona, hora fica opaca. Tentei reclamar na loja mas já tinha saído da loja com a lâmpada não foi possível. Todas as vezes que vou tentar utilizar a lâmpada tenho que ficar batendo nela com o dedo (com a lâmpada no teto) até que em algum momento ela funciona. E depois que apaga a luz ela para de funcionar novamente.

Obs.: ela não está "queimada", ora funciona ora não. Já foi testada em várias boquilhas, todas as outras lâmpadas funcionam regularmente, menos essa.

17/12/2021 às 16:06

Prezado Álvaro,

Em relação ao exposto, temos um posicionamento de respeito aos nossos clientes de transparência, cordialidade e respeito mútuos em função da visão e missão de nossa empresa.

Enviamos uma mensagem no privado melhor entendimento.

Prestadas essas informações, reafirmamos nosso compromisso com o melhor atendimento e permanecemos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se fizerem necessários, através dos nossos canais: e-mail: sac@kian.com.br, telefone: 0800 024 4500 de segunda à sexta-feira, das 8:00h às 18:00h, e em nosso site: www.kian.com.br

SAC KIAN

18/01/2022 às 09:58

O time do SAC entrou em contato comigo quase de imediato, pena que o e-mail tinha caído na caixa de spam. Assim eu vi e retornei com as informações que eles solicitaram, eles resolveram o problema em definitivo, e com bastante qualidade e agilidade. Parabéns para a empresa e o SAC pelo compromisso com os clientes, coisa rara de se ver no Brasil.

Está com problemas com Kian Iluminação?