Lampada Led 20 W queimou.
Comprei uma lâmpada Led da marca Kian no dia 05/08/2021.
Pouco mais de 30 dias após a mesma acabou dando defeito, entrei em contato com a empresa o que foi rapido e pratico.
Fiz o procedimento que m e pediram no email, mandei nota, foto da lâmpada, etc.
Após alguns dias me estornaram o valor pago.
Resposta da empresa
16/12/2021 às 09:54Prezado Sidnei,
Em relação ao exposto, temos um posicionamento de respeito aos nossos clientes de transparência, cordialidade e respeito mútuos em função da visão e missão de nossa empresa.
Prestadas essas informações, reafirmamos nosso compromisso com o melhor atendimento e permanecemos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se fizerem necessários, através dos nossos canais: e-mail: sac@kian.com.br, telefone: 0800 024 4500 de segunda à sexta-feira, das 8:00h às 18:00h, e em nosso site: www.kian.com.br
Atenciosamente,
SAC KIAN
Consideração final do consumidor
16/12/2021 às 13:22Atendimento muito rápido