Reclamação resolvidaResolvido

Lâmpada

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Ontem fui ao mercado Guanabara comprei uma lâmpada e não testei se estava boa na correria passei no caixa e quando cheguei em casa a lampa não acendia voltei ontem mesmo pra trocar e eles não quis trocar.

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Resposta da empresa

13/04/2022 às 15:45

Prezada Isabela Cristina,

Em relação ao exposto, temos um posicionamento de respeito aos nossos clientes de transparência, cordialidade e respeito mútuos em função da visão e missão de nossa empresa.

Enviamos uma mensagem no privado melhor entendimento.

Prestadas essas informações, reafirmamos nosso compromisso com o melhor atendimento e permanecemos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se fizerem necessários, através dos nossos canais: e-mail: sac@kian.com.br, telefones: 0800 024 4500 e/ou (21) 2702-4575, de segunda-feira à quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h, e em nosso site: www.kian.com.br.

Atenciosamente,
SAC KIAN

Consideração final do consumidor

31/05/2022 às 22:30

Ótimo atendimento, resolveram prontamente meu caso, estou muito satisfeita

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
9.7/ 10

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