Lâmpada
Ontem fui ao mercado Guanabara comprei uma lâmpada e não testei se estava boa na correria passei no caixa e quando cheguei em casa a lampa não acendia voltei ontem mesmo pra trocar e eles não quis trocar.
Resposta da empresa
13/04/2022 às 15:45Prezada Isabela Cristina,
Em relação ao exposto, temos um posicionamento de respeito aos nossos clientes de transparência, cordialidade e respeito mútuos em função da visão e missão de nossa empresa.
Enviamos uma mensagem no privado melhor entendimento.
Prestadas essas informações, reafirmamos nosso compromisso com o melhor atendimento e permanecemos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se fizerem necessários, através dos nossos canais: e-mail: sac@kian.com.br, telefones: 0800 024 4500 e/ou (21) 2702-4575, de segunda-feira à quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h, e em nosso site: www.kian.com.br.
Atenciosamente,
SAC KIAN
Consideração final do consumidor
31/05/2022 às 22:30Ótimo atendimento, resolveram prontamente meu caso, estou muito satisfeita