Lâmpadas de Led que "queimam" com pouco tempo de uso.

Foi observado que as referidas lâmpadas superaquecem após alguns minutos de uso, chegando a exalar forte cheiro de plástico. A parte superior, próxima ao bulbo, fica tão quente que quase queima os dedos ao toque. Creio que por esse motivo elas estragam. Fiz um cálculo aproximado com uso de 4 horas diárias. Após 3 ou quatro meses as lâmpadas não funcionam mais. Isso significa cerca de menos de 500 horas de uso, mesmo instaladas em luminárias totalmente abertas, fora do alcance de luz solar e a uma temperatura ambiente inferior a 30. Bem longe da duração prevista, que seria de 25.000 horas! Fui ao supermercado onde comprei e troquei a primeira que queimou. Agora tenho a segunda queimada. A terceira está em uso, a partir deste mês, creio que também não vá durar muito. Cheguei a pensar em usar uma furadeira para realizar alguns furos no bulbo, para melhorar a ventilação, já que apresentam superaquecimento. Talvez seja a solução, já que alguns fabricantes fazem isso. Mas preferi entrar em contato para buscar uma alternativa. Acredito haver um grave erro de projeto.

01/04/2022 às 17:01

Prezado Alexandre,

Em relação ao exposto, temos um posicionamento de respeito aos nossos clientes de transparência, cordialidade e respeito mútuos em função da visão e missão de nossa empresa.

Prestadas essas informações, reafirmamos nosso compromisso com o melhor atendimento e permanecemos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se fizerem necessários, através dos nossos canais: e-mail: sac@kian.com.br, telefones: 0800 024 4500 e/ou (21)2702-4575, de segunda-feira à quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h, e em nosso site: www.kian.com.br

SAC KIAN

06/04/2022 às 21:25

Fui muito bem atendido, a empresa entrou em contato rapidamente e procurou a melhor solução de comum acordo.

Está com problemas com Kian Iluminação?