lampadas

Kian Iluminação
Juara - MT
15/06/2022 às 10:20

comprei 3 lampadas kian 50w led, fiz a instalacao, e pouco tempo 2 deram defeito, procurei o 0800 na caixa do produto e fiz a reclamacao, empresa foi bem antenciosa comigo e em pouco tempo resolveu o problema, nao tinham as lampadas para fazer a reposicao, entao fizeram a restituicao do valor que pagei pelo produto via deposito em conta, estou bem satisfeito e recomendo a empresa para que possam adiquirir seus produtos pois comprem o que prometem.

15/06/2022 às 18:49

Prezado Janio Leonardo,

Em relação ao exposto, temos um posicionamento de respeito aos nossos clientes de transparência, cordialidade e respeito mútuos em função da visão e missão de nossa empresa.

Prestadas essas informações, reafirmamos nosso compromisso com o melhor atendimento e permanecemos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se fizerem necessários, através dos nossos canais: e-mail: sac@kian.com.br, telefones: 0800 024 4500 e/ou (21)2702-4575, de segunda-feira à quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h, e em nosso site: www.kian.com.br

SAC KIAN

23/06/2022 às 16:55

PESSOAL DA KIAN PRESTATIVO, ESTOU SATISFEITO

Está com problemas com Kian Iluminação?