lanterna nao carrega

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

comprei uma lanterna da Kian de led recarregavel, e em dois meses a mesma parou, nao carrega e nem acende, gostaria que a Kian me ajudasse nesse problema.

22/06/2020 às 18:04

Prezado Edson,

Em relação ao exposto, temos um posicionamento de respeito aos nossos clientes de transparência, cordialidade e respeito mútuos em função da visão e missão de nossa empresa.

Os produtos da Kian são verificados e acompanhados pelo processo de qualidade, possuindo garantia de acordo com a embalagem do produto a contar da data da emissão da nota fiscal e o produto.

A fim de verificarmos a causa e as circunstâncias do ocorrido e dar-lhe uma resposta fundamentada é importante o envio dos dados solicitados no e-mail que já enviamos para que possamos realizar uma análise específica e emitir um parecer.

Prestadas essas informações, reafirmamos nosso compromisso com o melhor atendimento e permanecemos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se fizerem necessários, através dos nossos canais: e-mail: sac@kian.com.br, telefone: 0800 024 4500 de segunda à sexta-feira, das 8:00h às 18:00h, e em nosso site: www.kian.com.br

SAC Kian

25/06/2020 às 17:15

Mais uma empresa de quinta, que não está nem aí pro consumidor.... Lamentável nota 0!

Consideração final da empresa

25/06/2020 às 18:05

Prezado Edson,

Os dados solicitados em nada desabonam o Cliente, as informações/documentações solicitadas são para registro interno e sigiloso com cunho de tratativa e rastreio de Vossa Solicitação.

Reiteramos que a política de garantia é por defeito de fabricação e a contar da data de emissão do Cupom Fiscal/Nota Fiscal, por conseguinte aguardamos o envio das informações básicas, para que possamos realizar a tratativa de Vosso acionamento.

Prestadas essas informações, reafirmamos que estamos solícitos em auxiliar tendo como compromisso o melhor atendimento e permanecemos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se fizerem necessários através dos nossos canais de atendimento: e-mail SAC: SAC@KIAN.COM.BR, telefones 0800 024 4500 e/ou (21)2702-4575, de segunda à sexta-feira, das 8:00h às 18:00h, e em nosso site: www.kian.com.br

Está com problemas com Kian Iluminação?