Reclamação resolvidaResolvido

Minha lâmpada queimou

Kian Iluminação
Duque de Caxias - RJ
15/12/2021 às 16:44
ID: 134888103
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Faz um mês que eu comprei minha lâmpada e ela queimou.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/12/2021 às 17:12

Prezada Beatriz,

Em relação ao exposto, temos um posicionamento de respeito aos nossos clientes de transparência, cordialidade e respeito mútuos em função da visão e missão de nossa empresa.


Prestadas essas informações, reafirmamos nosso compromisso com o melhor atendimento e permanecemos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se fizerem necessários, através dos nossos canais: e-mail: sac@kian.com.br, telefone: 0800 024 4500 de segunda à sexta-feira, das 8:00h às 18:00h, e em nosso site: www.kian.com.br

Atenciosamente,
SAC KIAN

Consideração final do consumidor

15/12/2021 às 17:21

Foram atenciosos e rápidos para resolverem a questão.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
9.8/ 10

Está com problemas com Kian Iluminação?

Reclamar