Reclamação resolvidaResolvido

Mop faltando peça

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Adquiri um MOP pela Shopee, ele vem lacrado, entretanto veio faltando uma peça do dispenser e sendo lacrado não consegui reembolso pelo vendedor da Shopee. A responsabilidade é do fabricante!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/12/2021 às 18:27

Prezada Mayara,

Em relação ao exposto, temos um posicionamento de respeito aos nossos clientes de transparência, cordialidade e respeito mútuos em função da visão e missão de nossa empresa.

Enviamos uma mensagem no privado melhor entendimento.

Prestadas essas informações, reafirmamos nosso compromisso com o melhor atendimento e permanecemos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se fizerem necessários, através dos nossos canais: e-mail: sac@kian.com.br, telefone: 0800 024 4500 de segunda à sexta-feira, das 8:00h às 18:00h, e em nosso site: www.kian.com.br

Atenciosamente,
SAC KIAN

Consideração final do consumidor

14/12/2021 às 11:35

Resolveram o meu problema rapidamente e foram melhor do que eu esperava. Faltava a tampa do dispenser e me enviaram o dispenser inteiro e completo novamente. Obrigada pelo atendimento!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
9.6/ 10

Está com problemas com Kian Iluminação?

Reclamar