Reclamação resolvidaResolvido

PILHAS ALCALINAS

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

COMPREI EM NOVEMBRO DE 2021 DOZE PILHAS ALCALINAS, E DEPOIS DE 2 MESES, MESMO ESTANDO LACRADAS 4 PILHAS ROMPERAM
ENTREI EM CONTATO COM A EMPRESA, FUI BEM ATENDIDO E MESMO NÃO TENDO COMO TROCAR AS PILHAS NO MOMENTO, SE PRONTIFICARAM EM REALIZAR A DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO

Compartilhe

Resposta da empresa

18/03/2022 às 16:00

Prezado Jhonny,

Em relação ao exposto, temos um posicionamento de respeito aos nossos clientes de transparência, cordialidade e respeito mútuos em função da visão e missão de nossa empresa.

Prestadas essas informações, reafirmamos nosso compromisso com o melhor atendimento e permanecemos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se fizerem necessários, através dos nossos canais: e-mail: sac@kian.com.br, telefones: 0800 024 4500 e/ou (21)2702-4575, de segunda-feira à quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h, e em nosso site: www.kian.com.br

Atenciosamente,
SAC KIAN

Consideração final do consumidor

18/03/2022 às 17:05

Apesar do transtorno, resolveram a situação de modo bem proativo, o que é difícil de ver em muitas empresas

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
RA1000
RA1000
9.7/ 10

Está com problemas com Kian Iluminação?

Reclamar