Reclamação resolvidaResolvido

produto com defeito

Kian Iluminação
Riacho da Cruz - RN
22/06/2022 às 16:37
ID: 145563519
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Possuo produtos com defeito , como procedo pela garantia?

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    22/06/2022 às 17:20

    Prezado Marcos,

    Em relação ao exposto, temos um posicionamento de respeito aos nossos clientes de transparência, cordialidade e respeito mútuos em função da visão e missão de nossa empresa.


    Prestadas essas informações, reafirmamos nosso compromisso com o melhor atendimento e permanecemos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se fizerem necessários, através dos nossos canais: e-mail: sac@kian.com.br, telefones: 0800 024 4500 e/ou (21)2702-4575, de segunda-feira à quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h, e em nosso site: www.kian.com.br

    Atenciosamente,
    SAC KIAN

    Consideração final do consumidor

    27/06/2022 às 10:34

    Rápido e preciso!
    inclusive atendido verbalmente pelo SAC.
    MUITO OBRIGADO.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    RA1000
    RA1000
    9.8/ 10

    Está com problemas com Kian Iluminação?

    Reclamar