Reclamação resolvidaResolvido

SOLUÇÃO DO PROBLEMA E RESSARCIMENTO DO VALAOR DA MERCADORIA

Kian Iluminação
Santos - SP
15/12/2021 às 12:06
ID: 134861409
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa tarde! Comprei cerca de 120 Spots de embutir e apenas 2 vieram com luz branca fria e eu precisava de brana quente e uma queimada, após entrar em contato com a empresa (KIAN), entraram em contato comigo e me ressarciaram o dinheiro dos 3 spots em conta corrente e pediram que se eu quisesse devolveira os spots não conformes na fornecedora onde comprei, no meu caso LEROY MERLIN. Quando temos que reclamar fazemos, mas para enalrecer, precisa ser da mesma forma. Estão de parabéns!

Compartilhe

Resposta da empresa

15/12/2021 às 17:09

Prezado Hugo,

Em relação ao exposto, temos um posicionamento de respeito aos nossos clientes de transparência, cordialidade e respeito mútuos em função da visão e missão de nossa empresa.


Prestadas essas informações, reafirmamos nosso compromisso com o melhor atendimento e permanecemos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se fizerem necessários, através dos nossos canais: e-mail: sac@kian.com.br, telefone: 0800 024 4500 de segunda à sexta-feira, das 8:00h às 18:00h, e em nosso site: www.kian.com.br

Atenciosamente,
SAC KIAN

Consideração final do consumidor

23/12/2021 às 21:02

Foi solucionado em menos de uma semana, me pediram o número da minha conta e depositaram o valor da mercadoria. Foi um dosmsolucionamentos de produto não conforme mais rápido que me deparei. Impressionado!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
9.8/ 10

Está com problemas com Kian Iluminação?

Reclamar