Tenho uma lâmpada glob 50 queimada
Comprei uma lâmpada Kian dia 24/12/21 e ela já queimou, como devo proceder?
Resposta da empresa
22/06/2022 às 17:26Prezada Kelly,
Em relação ao exposto, temos um posicionamento de respeito aos nossos clientes de transparência, cordialidade e respeito mútuos em função da visão e missão de nossa empresa.
Prestadas essas informações, reafirmamos nosso compromisso com o melhor atendimento e permanecemos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se fizerem necessários, através dos nossos canais: e-mail: sac@kian.com.br, telefones: 0800 024 4500 e/ou (21)2702-4575, de segunda-feira à quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h, e em nosso site: www.kian.com.br
Atenciosamente,
SAC KIAN
Consideração final do consumidor
27/06/2022 às 11:38Super atenciosos e o problema foi resolvido imediatamente