Troca de lâmpada na garantia

Kian Iluminação
Rio de Janeiro - RJ
22/06/2022 às 20:55

Prezados,
Efetuei em 25/10/21 no mercado Portal do Ceasa, a compra de uma lâmpada fluorescente modelo Compacta Alto FP de 85W que conforme garantia estampada na caixa é de 1 ano ocorre, que a mesma apresentou no último mês defeito e se apagou de vez. Compareci no dia 14/06 ao referido mercado solicitando a troca do produto sendo informado que deveria fazer contato direto com a Kian, o que faço através desta mensagem.
Aguardo contato com a informação dos devidos procedimentos,

23/06/2022 às 11:05

Prezado José,

Em relação ao exposto, temos um posicionamento de respeito aos nossos clientes de transparência, cordialidade e respeito mútuos em função da visão e missão de nossa empresa.

Prestadas essas informações, reafirmamos nosso compromisso com o melhor atendimento e permanecemos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se fizerem necessários, através dos nossos canais: e-mail: sac@kian.com.br, telefones: 0800 024 4500 e/ou (21)2702-4575, de segunda-feira à quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h, e em nosso site: www.kian.com.br

SAC KIAN

23/06/2022 às 16:26

Fiz contato com a empresa através do SAC, fui prontamente atendido e tive o problema resolvido muito rapidamente.

Está com problemas com Kian Iluminação?