Atendimento péssimo, comida demorando e pratos faltando no restaurante

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

20/01/2026 às 18:21

ID: 238289893

Estive no restaurante no domingo dia 18/01, fiquei feliz c a expansão cheguei a comentar c grupo agora lacrou, só que não o atendimento estava péssimo comida demorando a chegar, umas nem chegaram, vários pratos faltando achei um verdadeiro absurdo fiquei muito decepcionada, pela primeira vez frequento ali a mais de 1 ano, espero q melhore de verdade pois joguei dinheiro no [Editado pelo Reclame Aqui] .

Compartilhe

Resposta da empresa

22/01/2026 às 20:17

Olá sra. Luana
Lamentamos pela experiência e agradecemos por compartilhar o seu feedback. Sabemos que a senhora já conhece nossa casa e está familiarizada com o atendimento que buscamos oferecer, por isso compreendemos ainda mais a sua insatisfação. Seu relato já foi encaminhado ao setor responsável para a devida apuração e aprimoramento em nossos serviços.
Gostaríamos também de reforçar que, sempre que algo parecer fora do nosso padrão, é essencial sinalizar de imediato, contamos com chefes de salão e gestores à disposição para lhe prestar o serviço a qual amamos oferecer, como a senhora conhece de suas visitas anteriores.
Esperamos recebê-la novamente em breve para proporcionar uma experiência alinhada ao nosso verdadeiro padrão de qualidade.

Seu feedback é muito importante para nós. Ele nos ajuda a crescer, corrigir falhas e oferecer experiências cada vez melhores. Mais uma vez, lamentamos e agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhora.

Consideração final do consumidor

23/01/2026 às 19:22

No último dia não foi bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0