Atendimento péssimo, comida demorando e pratos faltando no restaurante

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
20/01/2026 às 18:21
ID: 238289893
Estive no restaurante no domingo dia 18/01, fiquei feliz c a expansão cheguei a comentar c grupo agora lacrou, só que não o atendimento estava péssimo comida demorando a chegar, umas nem chegaram, vários pratos faltando achei um verdadeiro absurdo fiquei muito decepcionada, pela primeira vez frequento ali a mais de 1 ano, espero q melhore de verdade pois joguei dinheiro no [Editado pelo Reclame Aqui] .
Compartilhe
Resposta da empresa
22/01/2026 às 20:17
Olá sra. Luana
Lamentamos pela experiência e agradecemos por compartilhar o seu feedback. Sabemos que a senhora já conhece nossa casa e está familiarizada com o atendimento que buscamos oferecer, por isso compreendemos ainda mais a sua insatisfação. Seu relato já foi encaminhado ao setor responsável para a devida apuração e aprimoramento em nossos serviços.
Gostaríamos também de reforçar que, sempre que algo parecer fora do nosso padrão, é essencial sinalizar de imediato, contamos com chefes de salão e gestores à disposição para lhe prestar o serviço a qual amamos oferecer, como a senhora conhece de suas visitas anteriores.
Esperamos recebê-la novamente em breve para proporcionar uma experiência alinhada ao nosso verdadeiro padrão de qualidade.
Seu feedback é muito importante para nós. Ele nos ajuda a crescer, corrigir falhas e oferecer experiências cada vez melhores. Mais uma vez, lamentamos e agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhora.
Consideração final do consumidor
23/01/2026 às 19:22
No último dia não foi bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0