Comida de má qualidade e entrega via delivery

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

16/07/2025 às 21:58

ID: 222288137

Pedi um delivery para esse restaurante e tive uma péssima experiência. Arroz empapado, atum com gosto de passado, manga crua, porções minúsculas.
Comi algumas peças e joguei tudo fora.
Peguei 204 reais em uma comida péssima. Não comprem!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/08/2025 às 10:44

Muito ruim. Se quer respondeu as reclamações.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0