Comida de má qualidade e entrega via delivery

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
16/07/2025 às 21:58
ID: 222288137
Pedi um delivery para esse restaurante e tive uma péssima experiência. Arroz empapado, atum com gosto de passado, manga crua, porções minúsculas.
Comi algumas peças e joguei tudo fora.
Peguei 204 reais em uma comida péssima. Não comprem!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/08/2025 às 10:44
Muito ruim. Se quer respondeu as reclamações.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0