Falta de respeito e não priorização de cliente com bebê de 4 meses no Kian Sushi.

Não respondida
Belford Roxo - RJ
06/03/2026 às 22:19
ID: 242567195
Vim no Kian sushi com minha bb de 4 meses e o recepcionista claramente me viu com a neném no colo pois eu falei diretamente c ele pra entrar na fila e ele simplesmente me ignorou, não me colocou na fila preferencial. E quando fui ver minha posição na fila ele disse que eu não tinha dito que era preferencial oiiiii? Se eu estava com uma nenem de colo de 4 meses eu n sou preferencial? Pelo amor de Deus, a mais de 2 horas esperando. Isso é uma falta de respeito com o cliente